Portal MSN

Malhação: Capítulo desta terça-feira – 31/08

Eric, Franja e Lúcio tentam evitar que Pedro, Theo e Ângela entrem no colégio, mas são impedidos pelo professor Antônio. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Eric, Franja e Lúcio tentam evitar que Pedro, Theo e Ângela entrem no colégio, mas são impedidos pelo professor Antônio. Laura interrompe a conversa de Duda com Obama. Dodói conta para Artur que mora com uma menina que está apaixonada por ele. O professor Antônio pede Júlia mostrar o colégio a Pedro, Theo e Ângela. Tereza e Vera afirmam que nenhum aluno seria capaz de machucar alguém. Theo descobre que está na turma de Júlia. Babi revela para Júlia que Theo foi o responsável pelo que aconteceu com Fred e ela conta para todos na sala. Catarina fica aborrecida ao ver Pedro na sua turma. Fausto diz à ex-mulher que o responsável pelo o que aconteceu ao filho deles estuda no Primeiro Opção, e afirma que vai tirar satisfações. Catarina pede que Pedro não fale com ela. Antônio repreende Júlia por tê-lo desobedecido em sala de aula. Artur comenta com Júlia que a falta de memória de Fred parece conveniente. Eric, Franja, Lúcio e Babi reclamam porque Theo está no colégio e comentam com o professor Romero. Os professores se reúnem para falar com Tereza, que manda chamar Pedro e Theo. Fausto chega ao Primeira Opção para falar com a diretora. Hélio avisa a Maicon que ele vai estudar no Primeira Opção e o goleiro não gosta. Fausto exige que Theo seja expulso do colégio.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.