Bernardo e Cristiana chegam no estúdio para gravar o comercial proposto por Carlos Alberto, que dirige uma equipe inteira para gravar o comercial. “Bernardo, Cristiana, essa é a última tomada. Agora vocês olham pra lá como se estivessem olhando pro infinito. Lembra que nesse chroma-key aí vai entrar a paisagem da Esplanada dos Ministérios”.

Cristiana ri do que o diretor acaba de falar: “Estranho isso… Olhar pra uma cortina azul e fingir que tá vendo uma paisagem…”. Bernardo concorda com sua ex: “Também acho. Mas vamos tentar”.

Nesse momento, como uma luz divina, Carlos Alberto solta: “Eu tô tendo uma ideia aqui…”. Bê e Cris ficam curiosos e perguntam o que é. O diretor revela: “Acho que essa cena final ia ficar muito mais forte se, depois de olhar pro infinito, vocês voltassem a se olhar e se beijassem!”.

Cristiana toma um susto na mesma hora: “Beijar?!”. “É. Pode ser?”, insiste Carlos Alberto, falando naturalmente. O casal de ex-namorados se olha. Ele leva a mão à cabeça, preocupado. Ela, fica sem acreditar no que está acontecendo…

A cena vai ao ar na terça, dia 20/7.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here