Portal MSN

Malhação: Maria João visita as filhas Domingas e Felipa

A atriz Simone Gutierrez, que nos palcos atua na peça ‘Hairspray’, faz uma participação especial em ‘Malhação’. Ela interpreta a […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A atriz Simone Gutierrez, que nos palcos atua na peça ‘Hairspray’, faz uma participação especial em ‘Malhação’. Ela interpreta a personagem Maria João, mãe de Domingas (Carolinie Figueiredo) e Felipa (Sophia Abrahão). Portuguesa, Maria João é uma mulher tradicional e rígida na educação das filhas. Ela faz com que as jovens mudem completamente de figurino, adotando roupas mais fechadas e conservadoras. Além disso, passa a controlar os namoros delas com Bogumil (Peter Mark) e Marcelo (Helder Agostini). Domingas e Felipa torcem para que a visita seja passageira, mas Maria João logo informa que se divorciou do marido e que quer morar com elas.

- Continua após o anúncio -

‘Malhação’ tem autoria de Patrícia Moretzsohn e Glória Barreto, direção de núcleo e geral de Marcos Paulo e direção de Luiz Pilar, Luiz Henrique e Paola Pol. As cenas devem ir ao ar a partir de terça-feira, dia 22, logo após o ‘Globo Notícia’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!