Valentina está toda cabisbaixa. Ela anda sem rumo pelo Rocket Stone. Victor a vê e chega junto da gatinha. Valentina o trata friamente. Parece que a ex de Lucca está realmente gostando do gato de olhos azuis. Ele revela: “Olha só… eu falei com a Cristiana. Pra tirar a limpo esse rolo, saca?”
Valentina pergunta o que eles resolveram. Ele explica: “Ela disse que a gente não tem mais nada a ver e que ela quer mesmo ficar com o Bernardo!”. “Isso eu já sabia. Eu tentei te avisar, mas você não quis me ouvir. Não tem novidade nenhuma nisso…”, rebate ela, secamente.
Mas Victor já estava preparado para este momento. Ele começa a surpreender Valentina com o papo que se segue: “Tem uma novidade, sim…”. Ela fica curiosa. Ele conta que achava que ficaria arrasado por Cristiana não o querer mais como namorado, mas que acabou de descobrir que não está nem aí para isso. Valentina fica espantada.
“Parabéns, Victor! Sinal que os cinco passos pra esquecer a ex funcionam mesmo!”, diz ela, já ficando mais animadinha. Victor continua: “Sabe o que eu acho? Não foram os cinco passos que me ajudaram a sair dessa. Foi você!”.
Ela fica vermelha com a revelação. O gato insiste: “Eu posso provar!”. Ele lhe mostra as mãos. “Elas tão suadas. E você sabe que eu só fico assim quando…”. Valentina tapa a boca de Victor: “Sshh! Não precisa explicar, eu sei muito bem o que isso significa!”.
Valentina beija Victor na boca. Cristiana vê tudo de longe, sorrindo de felicidade pelos amigos…
A cena deve ir ao ar na segunda, dia 12/4.






