O apresentador e humorista Marcelo Adnet é o convidado do Irritando Fernanda Young do próximo domingo, dia 11.

Marcelo confessa que Twitter é uma das coisas que o deixa irritado. Já, na sua profissão, a obrigação de ser engraçado fora do trabalho o incomoda.

Fernanda Young se baseia na própria experiência para perguntar ao convidado quais são os momentos desagradáveis de trabalhar com quem se ama. “Eu não acho que seja tudo isso que se pinta não, mas o momento desagradável é quando você discorda de um assunto profissional e leva ele para casa”, revela.

A pedido da apresentadora, Adnet improvisa uma música em ritmo de rock sobre o tema irritação. “Gente sem noção causa irritação, muita coisa me irrita, me tira a alegria, eu tenho que levar com bom-humor meu dia a dia, para não me irritar, para não te bater, vou te pegar, sou Marcelo Adnet”, cantarola.

Ao final do último bloco, um pocket show com o mesmo objetivo de sempre: irritar a apresentadora e seu convidado. Nesse Irritando Fernanda Young, a atração é um número de embaixadinhas.

No site do GNT, o assinante pode conferir um vídeo exclusivo do convidado – http://gnt.globo.com/Expressao/Materias/Marcelo-Adnet-fala-sobre-jornalismo-e-futebol-nos-bastidores-do-IFY.shtml. Adnet fala sobre o trabalho como colunista esportivo e futebol.

O Irritando Fernanda Young vai ao ar no GNT todos os domingos, à meia-noite. Horários alternativos: terças-feiras, às 14h; quintas-feiras, às 23h; nas madrugadas de quinta para sexta-feira, às 5h30, e sextas-feiras, às 11h.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here