Durante o mês de agosto, o "Superbonita" é comandado por apresentadoras convidadas. E quem está à frente do programa nesta sexta-feira, dia 21, é Mariana Ximenes. A atriz está na boate carioca "Nossa Sem Hora" para revelar os segredos de beleza inspirados nas modelos e atrizes pin-ups. O estilo sexy e feminino, de curvas acentuadas e maquiagem forte, remonta à primeira metade do século passado, mas inspira até hoje.

Mariana entrevista a cantora Miranda Kassin, que tem a pin-up como personagem preferida. As duas analisam o tipo de maquiagem, de olhos bem marcados e batom vermelho e os aspectos comportamentais. "As pin-ups abordam a sensualidade só que sempre com ar ingênuo, quase infantil. Mas elas têm bunda, busto e cintura marcada", explica a apresentadora. Mariana ainda identifica semelhanças com as pin-ups: "Nunca fui uma adolescente muito magrinha, mas também não fui gordinha".

O maquiador Daniel Reggio, o fotógrafo Ricardo Ferrari e o empresário João Passarinho Netto, responsáveis pelo site "Garota Pin-Up", contam como transformam as modelos em verdadeiras pin-ups contemporâneas. E Rose Marie Castano, diretora de uma marca de cosméticos, dá dicas de como manter as pernas bonitas e a cintura fina, como uma pin-up.

No quadro "Momento Poltrona", a cantora Pitty conta seus truques de maquiagem e cabelo para encarnar uma pin-up no palco.

Superbonita no ar toda sexta-feira, às 22h no GNT.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here