Portal MSN

Marilyn Manson deixa cinegrafista da MTV apavorado, no VMB 2007

O show de Marilyn Manson no Video Music Brasil 2007, evento anual onde a MTV Brasil elege os melhores da […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O show de Marilyn Manson no Video Music Brasil 2007, evento anual onde a MTV Brasil elege os melhores da música, foi muito além do palco onde cantou. A presença de uma das figuras mais controversas do rock agitou também os bastidores do evento que aconteceu na última quinta-feira, dia 27.

A regra era bem clara desde o começo da semana, nada de câmeras ligadas quando o Marilyn Manson e sua trupe estiverem transitando pelos bastidores. “Sem imagem! Sem imagem! Desliga a câmera!”, alertou Álvaro Landini, chefe da organização da equipe que fazia a segurança dos camarins.

Mas o cinegrafista Nicolas Fernando de Carvalho Prado, parece não ter ouvido os alertas e deixou sua câmera ligada quando Manson e sua trupe gótica saíam do palco em direção aos camarins. Os outros membros da banda não se importaram com a gravação, mas quando o cantor passou pelo cinegrafista da MTV, a história foi bem diferente.

- Continua após o anúncio -

“Fuck off! Fuck off!” [Foda-se, foda-se], disse Manson com o dedo em riste para o funcionário da MTV Brasil. “Eu estava gravando lá nos bastidores, a banda, as namoradas, aí o produtor falou para eu não gravar, mas eu continuei gravando”, contou Nicolas Prado. “Quando ele me viu, aponto o dedo para mim falando que ia me bater. Chegou um segurança e levou ele. Eu fiquei branco na hora e com muito medo”, concluiu.

As informações são da MTV Brasil.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!