Portal MSN

Milena Toscano será veterinária em “Araguaia”, próxima novela das 18h da Globo

“Uma mulher de personalidade forte, determinada e de muito caráter”, é assim que a atriz Milena Toscano define a veterinária […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

“Uma mulher de personalidade forte, determinada e de muito caráter”, é assim que a atriz Milena Toscano define a veterinária Manuela, sua personagem na próxima novela das seis, ‘Araguaia’, com previsão de estreia para setembro. Filha do fazendeiro Max (Lima Duarte) e de Amélia (Júlia Lemmertz) e irmã de Frederico (Raphael Viana), Manuela é linda, viajada, inteligente, geniosa e indomável. Muito mimada pelos pais, está acostumada a sempre conseguir o que deseja e nunca teve conhecimento sobre as armações e maldades que seu pai comete.

O noivo de Manuela, Vitor Villar (Thiago Fragoso), é o rico e ambicioso dono de um frigorífico que está prestes a pedi-la em casamento. Ela gosta do empresário, mas não está certa de que ele é o homem de sua vida, já que o relacionamento dos dois é estável, mas desprovido de paixão.

O noivado estremece de vez quando a moça conhece o adestrador de cavalos Solano (Murilo Rosa), recém-chegado à região do Araguaia.

- Continua após o anúncio -

Os dois têm um encontro desastrado quando ele a socorre depois de um tombo em seu cavalo. Na ocasião, ela acha Solano muito prepotente e o trata mal, recusando sua carona. Mas a partir daí não consegue mais parar de pensar no gaúcho valente que encanta cavalos.

Edson Celulari, Regina Duarte (ambos em participação especial), Cléo Pires, Laura Cardoso, Mariana Rios, Suzana Pires, Emílio Orciollo Netto, Thais Garayp, Raquel Villar, Nanda Lisboa, Cinara Leal, Nando Cunha, Eduardo Coutinho, Gésio Amadeo, Paula Pereira, Tânia Alves, Maria Joana Chiappetta, Aninha Lima, Ângelo Ântonio, Thiago Oliveira, Flávia Guedes, Yunes Chami e Turíbio Ruiz são alguns nomes da novela.

- Continua após o anúncio -

‘Araguaia’ é uma novela de Walther Negrão com direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção-geral de Marcos Schechtman e Marcelo Travesso e direção de Fred Mayrink, Luciano Sabino e Alexandre Klemperer.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.