A pequena Laura Fontana não fazia ideia de que sua apresentação no "Qual é o Seu Talento?" da última segunda, 1º de março, a faria virar a personalidade da semana na internet. E não só no Brasil.

A Mini Lady Gaga, como ficou conhecida após interpretar duas músicas da cantora norte-americana no programa do SBT, virou hit na web e ganhou repercussão em sites e jornais brasileiros e internacionais. O inglês The Sun destacou a performance da "Little Lady Gaga" e reproduziu em sua página online a apresentação da garotinha de 8 anos no QST.

O blogueiro Perez Hilton, temido pelas celebridades de Hollywood e amigo da verdadeira Gaga, também postou o vídeo da "Baby Gaga", como apelidou a artista. A MTV internacional foi outro veículo que publicou o trecho do QST e brincou "Mini Lady Gaga: Brilhante ou perturbadora?".

Já o prestigiado site norte-americano The Hoffington Post noticiou "A dança de Laura Fontana como Lady Gaga: Garota brasileira de 8 anos faz uma incrível impressão de Gaga".

Entre os usuários do Twitter, a rede social que é a febre do momento, a pequena Laura Fontana também fez sucesso e garantiu presença nos Trending Topics – a lista dos assuntos mais comentados na rede – logo após sua aparição no programa e durante todo o dia seguinte.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here