Morre Milton Naves, radialista esportivo

Falecimento de narrador de Copas do Mundo causa grande comoção

Lívia
Lívia
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
LUTO
LUTO (Foto: Reprodução/Instagram)

Morreu neste sábado (16/05), aos 70 anos, o radialista e narrador esportivo Milton Naves, um dos nomes mais conhecidos do rádio mineiro. A informação foi confirmada pela família. A causa da morte, porém, não foi divulgada. Desse modo, infelizmente, comunicador deixa um casal de filhos.

- Continua após o anúncio -

Milton Naves, dono do bordão “Show de Bola”, morre em Minas Gerais

Com mais de quatro décadas dedicadas à locução esportiva, Milton construiu uma trajetória ligada ao jornalismo esportivo mineiro. Dessa forma, ele se tornou referência em transmissões de rádio. Sendo assim, entre ouvintes e colegas, o profissional ficou conhecido pelo bordão “Show de Bola”, repetido ao longo de programas e coberturas esportivas.

De acordo com informações divulgadas pelo “G1” e o “Metrópoles”, o velório será restrito a familiares e amigos. A cerimônia acontece no Funeral House, em Belo Horizonte, das 15h às 19h, seguido de cremação.

++ Esposa de Faustão desabafa sobre saúde do apresentador

Jornalismo esportivo mineiro amanhece em luto após notícia da morte

Em suas redes sociais, Milton se apresentava como narrador e “apresentador da Rádio Itatiaia”, veículo pelo qual cobriu nove Copas do Mundo. Conforme a emissora, porém, sua última participação no ar aconteceu no dia 30 de junho de 2022.

- Continua após o anúncio -

Natural de Ilicínea, no Sul de Minas, o radialista também tinha forte ligação com Alfenas e Belo Horizonte, cidades onde construiu parte de sua trajetória profissional e pessoal.

++ Galvão Bueno passa por cirurgia de emergência após diagnóstico grave

Milton Neves
O narrador esportivo Milton Neves. O mineiro tinha 70 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 82 anos, morre Michael Pennington, ator de “Star Wars”

O ator britânico Michael Pennington morreu aos 82 anos. Conhecido pelos fãs de “Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi”, ele interpretou o comandante imperial Moff Jerjerrod no clássico da franquia lançado em 1983. O personagem apareceu em cenas ao lado de Darth Vader e do Imperador Palpatine, tornando-se um nome lembrado pelos fãs. A causa da morte foi… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Lívia
Lívia
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas