
A mãe da apresentadora Savannah Guthrie, da TV norte-americana, acabou sendo sequestrada e após semanas de procura, o FBI finalmente encontrou pistas que podem levar a localização do sequestrador de Nancy Guthrie, de 84 anos de idade. Vale lembrar que ela desapareceu no final de janeiro.
De acordo com informações da ‘ABC News’, os investigadores do FBI obtiveram uma amostra de DNA obtida em uma luva encontrada perto da casa de Nancy Guthrie, no Arizona. No relato, as autoridades destacaram que a luva, encontrada há cerca de quatro quilômetros da casa da idosa, parece corresponder ao par usado pelo principal suspeito do sequestro.
+ Término de Virginia Fonseca e Vini Jr. é revelado ao Brasil
Segundo o que veio à tona, um invasor mascarado foi visto em imagens de câmera de sua campainha na noite de seu desaparecimento. “Os resultados da análise da luva podem potencialmente levar ao que especialistas forenses chamam de ‘correspondência’ já nesta segunda-feira (16), após a realização de uma busca no banco de dados nacional com a amostra de DNA”, indicou o FBI em comunicado.
FBI investiga sequestro de Nancy Guthrie
“As conclusões preliminares de um laboratório privado de perícia na Flórida foram recebidas pelo FBI no sábado e aguardavam ‘controle de qualidade e confirmação oficial’ no domingo antes de os resultados serem enviados para comparação com perfis de DNA conhecidos, coletados de indivíduos e cenas de crimes e armazenados no banco de dados nacional“, informou o FBI.
+ Morre Renato Rabelo, líder histórico do PCdoB, aos 83 anos
Segundo a ‘ABC News’, o processo de cruzamento de uma amostra de DNA no Codis (sigla para ‘Sistema Combinado de Índices de DNA’, em português) normalmente leva 24 horas a partir do momento em que o FBI recebe a amostra.
FLÁVIO BOLSONARO REVOLTADO, VEJA!
O senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à presidência do Brasil nas Eleições deste ano, usou as redes sociais para expor de sua revolta após os ataques da Escola de Samba Niterói, do Rio de Janeiro… LEIA MAIS!






