Viúva de repórter assassinado tem filho do jornalista três anos depois; entenda o caso

Casey Lynn Lyons conseguiu ter o filho com o DNA do jornalista três anos depois de sua morte durante reportagem.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Mulher consegue ter filho com DNA do marido falecido (Imagem/Montagem/IA)

Um caso envolvendo o nascimento do filho de um repórter assassinado em 2023 emocionou os internautas. Casey Lynn Lyons conseguiu ter o filho com o DNA do jornalista três anos depois.

- Continua após o anúncio -

Dudu Camargo dá bronca em repórter que deu risada ao falar de ator assassinado

Isso só foi possível através da fertilização in vitro com o espermatozoide do noivo Dylan Lyons. Mesmo com a triste perda do amado, ela agora tem ao seu lado um pedacinho dele, um herdeiro com o seu mesmo DNA.

Em entrevista à revista People, Lyons declarou estar muito emocionada, após ter o bebê via barriga de aluguel. “Quando descobri que o homem por quem eu era profundamente apaixonada e com quem estava construindo uma vida havia sido assassinado, foi algo que eu jamais esquecerei”, relembrou.

Nova esperança

Dylan era repórter da emissora Spectrum News 13. Ele morreu durante uma reportagem realizado na Florida, Estados Unidos, sobre a morte de uma mulher de 20 anos.
Seu semen foi coletado antes do seu sepultamento e enviado até uma clínica de fertilização in vitro. Foi então que três meses depois, a viúva encontrou uma barriga de aluguel compatível.

- Continua após o anúncio -

Na estreia de Adriana Araújo, Repórter Record Investigação apresenta reportagem exclusiva sobre meninos raptados e mortos no Maranhão pelo serial killer Francisco das Chagas

Durante o processo, ainda enfrentou alguns problemas como transferências malsucedidas e coletas de óvulos, até que finalmente realizou o grande sonho. “Em alguns dias, eu chorava achando que não seria mãe”, afirmou.

Participante erra pergunta fácil sobre ‘Chaves’ no ‘Show do Milhão’

Um participante errou uma pergunta fácil sobre o seriado “Chaves” durante o “Show do Milhão”, no SBT. Tudo ocorreu quando Patrícia Abravanel usou um dos piripaques do personagem central como tema de pergunta durante o game show, fazendo com que participante decidisse…Continue lendo a matéria!

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas