Dudu Camargo/Reprodução Instagram

Quem assistiu ao ‘Primeiro Impacto‘, do SBT, nesta última segunda-feira (10), notou um verdadeiro climão protagonizado pelo apresentador Dudu Camargo e a repórter Fernanda Trigueiro.

Tudo aconteceu na hora em que Dudu Camargo foi chamar a repórter para dar mais informações sobre o caso Rafael Miguel, que foi brutalmente assassinado. Ao ver Fernanda Trigueiro com um sorriso no rosto, o apresentador disparou: “Fernanda, você está rindo, está feliz? Por causa de quê? Do frio? Só se for, porque esse caso é trágico”.

A repórter logo fechou a cara. Percebendo a saia justa que colocou a repórter, o apresentador tentou se explicar: “Esse caso é trágico. Nem deve ter sido avisada que ia entrar no ar agora… Está ali recebendo informações, tá desde a madrugada trabalhando, recebe informações, interage com os colegas, mas é claro que com um fato desse, a tristeza volta, a revolta”, disse o apresentador.

Assista o momento:

Ele também já recebeu bronca

No início deste ano, Marcão do Povo acabou dando bronca em Dudu Camargo, ao vivo, no momento da passagem de bastão no “Primeiro Impacto”, isso porque, Dudu comanda a atração até 8h30, passando em seguida, para Marcão.

Acontece que hoje, Dudu se alongou em sua despedida, e acabou roubando alguns segundos de Marcão, o suficiente para receber uma bronca do colega de trabalho. Saiba!

Dudu Camargo vs Globo

O apresentador do “Primeiro Impacto” no SBT, Dudu Camargo, esteve recentemente, no programa ‘Pânico’, na rádio Jovem Pan. Na ocasião, o garoto acabou detonando a TV Globo, acusando a emissora da família Marinho, de pagar falsos pobres para eles aparecerem em seus programas na TV.

“A Globo tem uma certa rejeição nesse sentido, por não passar uma verdade. […] Na Globo, não tem naturalidade. É tudo montado e a gente”, iniciou o apresentador. Veja tudo o que ele falou!

Veja também:

Dudu Camargo fala demais em programa da Record TV e cria ‘saia justa’



23 COMENTÁRIOS

  1. Concordo com o Dudu, porém a maioria desses que estão com o microfone na boca, é não estende nada de política, se dão ao direito de debochar é emitir opiniões falsas ao falar do grande ex presidente LULA; agora, vc tem que comer muito feijão para falar da globo; vc ainda está engatinhando; aprenda com seu grande chefe Silvio Santos; entendeu ?!….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here