
O músico saxofonista Jackson Raimundo Pereira morreu após sofrer uma descarga elétrica durante show. Natural de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, ele foi levado para o hospital após o incidente, mas infelizmente não resistiu.
+ Morre músico do Demônios da Garoa aos 79 anos
Durante a apresentação em Serra Talhada, ele foi surpreendido no palco, sendo levado em estado grave para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam).
Conhecido na região por seu talento com o saxofone, Jackson era integrante da banda da cantora Kátia di Tróia. Colegas, amigos e familiares do artista ficaram comovidos com a perda.
O músico também desempenhava a função de suplente do Conselho Tutelar. O velório e sepultamento do artista serão realizados em sua cidade natal.
Outra morte
O influenciador Juan Gyoza, conhecido por criar conteúdos culinários nas redes sociais, morreu poucas horas após o seu casamento. Ele lutava contra um câncer e a cerimônia foi realizada no hospital.
+ Morre músico da equipe de Claudia Leitte e cantora lamenta
“No dia 23 de outubro, Juanjo — ou como muitos o conhecem, Juanjyoza — nos deixou após lutar durante quase dois anos contra a terrível doença que é o câncer. Durante todo esse tempo, mesmo consciente da gravidade, nunca deixou de criar e compartilhar conteúdo, nem nos momentos mais difíceis”, lamentou a família.
Eles ainda agradeceram pelas mensagens de carinho recebidas do público, destacando a luta de Juan contra a doença. Mesmo doente, o influenciador nunca parou de compartilhar e produzir seus conteúdos, mostrando que é muito importante “aproveitar ao máximo a vida”.
“Todo o amor e as mensagens de apoio foram fundamentais para enfrentar seus últimos dias. Os milhares de comentários nas redes mostram o quanto ele se tornou uma inspiração para todos nós. Não se esqueçam de viver”, afirmaram os familiares do jovem.






