Um ano após a gravação do histórico DVD no Barbican Theatre, em Londres, os Mutantes recebem o Prêmio TIM na categoria ‘Melhor Grupo Pop/Rock’,e o prêmio de ‘Melhor Concerto de 2006’ do ... Leia mais:

Um ano após a gravação do histórico DVD no Barbican Theatre, em Londres, os Mutantes recebem o Prêmio TIM na categoria ‘Melhor Grupo Pop/Rock’,e o prêmio de ‘Melhor Concerto de 2006’ do Jornal Miami New Times, e seguem numa bem sucedida turnê que começou em janeiro de 2007, quando aconteceu o primeiro show do grupo no Brasil após o retorno. Cinqüenta mil pessoas se reuniram no Museu do Ipiranga, em São Paulo, e assistiram a um show emocionante e inesquecível! De lá pra cá o grupo se apresentou em cidades como Curitiba, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre e Ribeirão Preto. Nos dias 29 e 30 de junho, Sérgio Dias, Arnaldo Baptista, Dinho Leme e Zélia Duncan sobem ao palco do Circo Voador, prometendo um show emocionante, com os clássicos que fizeram do grupo uma das maiores referências para roqueiros de todo o mundo.

Em julho o grupo segue para mais uma turnê no exterior: Chicago, Los Angeles, San Francisco, N. York, Lisboa (Portugal), Valência (Espanha), Milão (Itália), Londres (Inglaterra), Dublin (Irlanda), Liverpool (Inglaterra) e Glasgow (Escócia). No segundo semestre, a banda retoma a turnê brasileira.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here