Portal MSN

Mylena Ciribelli e Edu Guedes em alta velocidade no autódromo de Interlagos

Na manhã do próximo domingo, dia 23/08, às 8h, o Esporte Fantástico exibe uma matéria exclusiva com Edu Guedes no […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Na manhã do próximo domingo, dia 23/08, às 8h, o Esporte Fantástico exibe uma matéria exclusiva com Edu Guedes no autódromo de Interlagos. O apresentador do programa “Hoje em Dia”, que disputa pela primeira vez a categoria Itaipava Trofeo Maserati, fez um passeio em altíssima velocidade de Masserati com a passageira especial Mylena Ciribelli. Além do passeio cheio de adrenalina, a apresentadora do Esporte Fantástico fez um curso de pilotagem e depois acelerou nas curvas de Interlagos.

A atração esportiva da Record exibe ainda uma matéria com os brasileiros que foram para o Havaí ensinar capoeira, futebol e Jiu-Jitsu. A repórter Adriana Bittar viajou para o arquipélago mais famoso e isolado do mundo para conhecer como vivem esses esportistas que deixaram o Brasil para ganhar dinheiro por lá. Ela conversou com os integrantes da família Gracie (Jiu-Jitsu) e outros esportistas brasileiros que vivem no Havaí.

O Esporte Fantástico revela também quais são os problemas enfrentados por quem mora perto dos principais estádios da capital paulista. O repórter Alex Mendes percorreu os arredores do Parque Antártica, Pacaembu e Morumbi e descobriu que o barulho excessivo e a desvalorização dos imóveis são as principais preocupações dos moradores da região.

- Continua após o anúncio -

Apresentado por Mylena Ciribelli, o Esporte Fantástico vai ao ar às 8h.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!