Portal MSN

Nathalia Dill viverá menina comportada em Paraíso, próxima novela da Globo

Nathalia Dill, que interpretou Débora em ”Malhação”, viverá uma menina criada para ser santa, no remake da novela ”Paraíso”, próxima novela das […]

-

-

Mariliza Toledo
Mariliza Toledohttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Nathalia Dill, que interpretou Débora em ”Malhação”, viverá uma menina criada para ser santa, no remake da novela ”Paraíso”, próxima novela das 18h, da Globo.

De acordo com nota da edição online da Contigo!, a atriz viverá um romance com Zé Eleutério, personagem de Eriberto Leão. Nathália é católica, porém nunca foi batizada, agora ela está aprendendo um pouco mais sobre a religião. ”Tinha uma visão muito seca das coisas e passei a ver de outra forma quem segue uma vida religiosa. Não entendia o que levava uma pessoa a ser assim. Como não gosta de namorar, de beber, de sair? Não entrava em minha cabeça, mas aprendi a compreender, a entender seus motivos”, declarou a atriz.
 
Enquanto ainda gravava malhação, a moça fez vários testes e ficou eufórica com a notícia de que tinha conseguido o papel. ”Estava dirigindo e o Papinha (Rogério Gomes, 46, diretor-geral da novela) me ligou para dizer que eu tinha conseguido. Logo em seguida, uma amiga me telefonou, contei para ela e começamos a gritar juntas”.

A jovem atriz, que está solteira, falou que está tranquila e não pensa em namorar: ”Namoro tem de se dedicar, estar presente, apesar de que meu ex era super companheiro, se eu estava cansada, ele ficava em casa vendo TV comigo…”, diz ela, que terminou o namoro com o músico Rafael Gryner, 25, há quatro meses. ”Essa história já foi resolvida. Se aparecer uma pessoa incrível, vou namorar, mas estou tranquila assim”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Mariliza Toledo
Mariliza Toledohttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!