Portal MSN

Necropsia revela que Michael Jackson tinha comprimidos no estômago, diz tablóide

Michael Jackson tinha comprimidos parcialmente dissolvidos no estômago e apresentava várias costelas quebradas, segundo detalhes da necropsia obtidos pelo tablóide […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Michael Jackson tinha comprimidos parcialmente dissolvidos no estômago e apresentava várias costelas quebradas, segundo detalhes da necropsia obtidos pelo tablóide britânico "The Sun".

O jornal afirma ainda que o cadáver do rei do pop, pesava apenas 51 quilos, era quase um esqueleto e estava muito deteriorado.

Michael, cujo corpo foi submetido neste fim de semana a uma segunda necropsia solicitada pela família, não tinha comido nada e só tinha comprimidos no estômago, aparentemente ingeridos antes da injeção de analgésicos que teria causado a parada cardíaca que matou o cantor.

- Continua após o anúncio -

Como resultado dos esforços para reanimá-lo, o cantor, de 50 anos, apresentava várias costelas fraturadas e quatro marcas de injeções em torno do coração, destinadas a injetar adrenalina.

Além disso, Michael tinha ficado praticamente careca e, de fato, usava peruca, indica o jornal britânico.

- Continua após o anúncio -

Os legistas também encontraram hematomas nos joelhos e tíbias do cantor, assim como nas costas, que poderiam ser as sequelas de uma recente queda.

Além disso, o corpo do cantor estava cheio de cicatrizes cirúrgicas provocadas por pelo menos 13 operações estéticas.

"A família e os fãs de Michael ficarão horrorizados quando se derem conta do péssimo estado no qual se encontrava", declarou ao jornal uma fonte próxima à estrela.

O "Sun" publicou dados da necropsia depois que o médico pessoal de Michael Jackson, Conrad Murray, ficou livre de suspeita após o interrogatório de três horas ao qual a Polícia lhe submeteu.

A porta-voz do médico, Miranda Sevcik, disse que Murray respondeu a "todas e cada uma das perguntas" realizadas pelos agentes, que trabalham para esclarecer os motivos da morte do cantor, da qual o médico foi testemunha presencial.

De acordo com o jornal britânico, a família de Michael está preparando um processo multimilionário contra o médico.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!