
Nikolas Ferreira conversou com repórteres após o fim da caminhada de mais de 200km que se iniciou em Minas Gerais e terminou em Brasília (DF). Após o triste incidente envolvendo um raio durante a manifestação, o deputado federal lamentou o ocorrido e ainda criticou alguns repórteres e a imprensa.
+ GSI instala grades no Palácio do Planalto após caminhada de Nikolas Ferreira
Segundo o parlamentar, quando ainda estava caminhando, poucos teriam se importado em cobrir o fato. Porém, após o raio atingir a manifestação de deixar feridos, vários veículos de imprensa passaram a se interessar.
“É muito interessante, porque eu não vi muitos de vocês na caminhada, durante os sete dias. E agora, quando acontece um incidente natural, aí esses apareceram. Para ser muito honesto, tirando o SBT que esteve… tirando o Metrópoles que também esteve…os outros demais, lamento, isso aí é para vocês”, respondeu Nikolas.
Confira:
Para nossa alegria e tristeza de parte da imprensa, os atingidos pelo raio estão bem. pic.twitter.com/UBbSxn0zfS
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) January 25, 2026
Nikolas Ferreira critica a mídia
O deputado ainda disse que é “muito previsível” o que grande parte da mídia faz atualmente. “É muito previsível o que essa parte da mídia faz. Porque no fim das contas é tentar destruir e manchar a imagem de um movimento que foi sendo sincero, para mim foi muito bonito”, afirmou.
+ PRF notifica Nikolas Ferreira por falta de planejamento em caminhada
“Muitos querem reduzir a narrativa, dizendo que a marcha era para uma pessoa somente ou que caminhada era só para isso. Sendo que, olha, o objetivo foi conquistado as pessoas estão acordadas. E eu espero que elas tenham acordado também para esse tipo de narrativa”, destacou o parlamentar. Um raio atingiu manifestantes durante temporal em Brasília neste domingo (25), após o término da caminha de Nikolas Ferreira, deixando vários feridos.
Nikolas envia mensagem para Michelle após caminhada
Michelle Bolsonaro recebeu uma mensagem de Nikolas Ferreira após o deputado federal concluir a caminhada em ato simbólico pela liberdade. Ela publicou um registro ao lado da ex-primeira-dama e…Leia mais!





