Nesta quarta-feira, 19 de agosto, data em que a emissora completa 28 anos, o SBT Repórter vai exibir um programa especial sobre a história do SBT, às 23h30, com apresentação de César Filho e reportagens de Rodolpho Gamberini, Beto Marden e Cynthia Benini.

No especial, depoimentos e histórias de quem fez e faz a televisão mais feliz do Brasil; bastidores dos programas da casa; imagens de arquivo nunca antes mostradas na emissora.

A apresentadora-mirim Maisa Silva, que comanda o Sábado e o Domingo Animado, concederá, pela primeira vez, uma entrevista, feita por Beto Marden e que vai ao ar durante o especial.

Em homenagem à emissora, artistas consagrados gravaram músicas-tema do SBT, como o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser; o vocalista Salgadinho, do Katinguelê, que gravou no cavaquinho; o maestro João Carlos Martins, no piano; e o saxofonista do Kid Abelha, George Israel.

Beto Marden conversa com o Bozo mais famoso do Brasil, interpretado por Luiz Ricardo, e relembra dos tempos de palhaço.

Além disso, o telespectador vai conhecer o homem que dobra o “aviãozinho” mais disputado da TV; e uma entrevista única com Lombardi. Será que vai aparecer seu misterioso rosto?

Ainda, o dia em que o complexo da Anhanguera foi tomado por milhões de cartas; Quem é o apresentador que começou lendo correspondências na emissora?; E o momento histórico em que Silvio Santos assina a concessão da TV.

SBT Repórter, nesta quarta, às 23h30, no SBT.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here