Portal MSN

No Limite: Índia é a décima quarta eliminada

Com quatro votos, Índia foi eliminada no portal desta quinta-feira, dia 17. A baiana se mostrou muito surpresa com o […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Com quatro votos, Índia foi eliminada no portal desta quinta-feira, dia 17. A baiana se mostrou muito surpresa com o resultado: “Eu sou muito bocuda e dei um tiro no pé”, disse a lutadora ao apresentador Zeca Camargo. Índia deixou a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil, mas antes de sair da competição ganhou um carro em um passeio realizado nesta semana. Enquanto Índia foi a décima quarta eliminada de "No Limite", o feirante Alexandre venceu uma prova decisiva e ganhou sua primeira imunidade desde a criação da tribo Carnaúba.

Durante esta semana, Índia admitiu que não votaria em Guimarães nem em Alexandre e que gostaria muito de ir para a final com os dois parceiros. "O Marcelinho (Guimarães) tem a melhor energia e o Xande é diferente. Ele ‘rala’, trabalha e vai em busca do que quer”, disse a baiana. Mas parece que a amizade entre a lutadora, o estudante e o feirante incomodou os outros companheiros da Carnaúba. “Vejo uma amizade muito forte entre eles três. É uma ameaça para todas as outras pessoas aqui dentro porque um não vota no outro”, confessou Gabriela, que no portal de ontem votou em Índia e contribuiu para sua saída. Jéssica, Luciana e Osmar tiveram a mesma opção de voto.

A surpresa de Índia foi apenas com o voto de Gabi, pois imaginava que a mineira não votaria nela. “Ontem tive o primeiro sonho que estava fora da competição. Falei para o grupo que o Guimarães e o Alexandre eram meus amigos e por isso não votaria nunca neles. Eu percebi o quanto o Osmar se sentiu ameaçado e a Jéssica mudou o comportamento comigo. A Luciana sempre deixou claro que eu era seu alvo, mas não esperava essa atitude da Gabriela”, revelou a lutadora. Sobre seu maior desafeto durante a competição, Índia disparou: “A Sandi é a pior convivência da minha vida. Nem sabia que gente daquele tipo existia de verdade. Para mim era só em novela. Ela tinha o olhar ruim, sorriso falso e comportamento amigável”.

- Continua após o anúncio -

Índia foi eliminada de "No Limite" com 52 dias de disputa. Antes, porém, ganhou um carro em uma prova que não valia imunidade, mas o direito a concorrer a um automóvel. No desafio, a Carnaúba foi divividade em dois grupos: Índia, Gabi e Osmar de um lado e Guimarães, Alexandre, Jéssica e Luciana do outro. Os participantes tiveram que caregar 15 cocos de um lado a outro da praia, passando por debaixo de dois obstáculos, mas para isso foi preciso cavar um buraco sob eles. A equipe da lutadora saiu na frente e permaneceu na liderança até o fim. A vitória deu ao grupo o direito a um passeio, em que um participante ganharia um carro disputado na sorte. Ao fim do passeio, Índia, Gabi e Osmar tinham um bolo diante deles e quem encontrasse uma chave ganharia o automóvel. A baiana cortou o guloseima e pegou a chave que lhe garantiu o carro.

Contudo, o maior felizardo desta semana foi Alexandre. O feirante não participou de passeio nem ganhou carro, mas venceu a prova que lhe garantiu imunidade no portal. O carioca superou seus companheiros numa corrida de obstáculos dividida em três estágios. A cada etapa, Alexandre foi deixando seus oponentes para trás. No final, ele bateu Índia e conquistou o colar da imunidade. Restando nove dias para a grande final, seis competidores continuam na disputa pelos R$ 500 mil: Alexandre, Gabriela, Guimarães, Jéssica, Luciana e Osmar.

- Continua após o anúncio -

"No Limite" vai ao ar ao vivo, às quintas-feiras, depois de "A Grande Família" e aos domingos, logo após o "Fantástico". Ao longo do dia, a Rede Globo exibe flashes que mostram a rotina do jogo e a torcida dos telespectadores. De segunda à sexta-feira, antes do "Jornal da Globo" e aos sábados, após "Zorra Total", um programa de cinco minutos resume os principais acontecicmentos do dia. A direção de núcleo é de José Bonifácio de Oliveira, Boninho, e a direção geral é de Carlos Magalhães, Luiz Paulo Simonetti e Roberto Naar.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!