Nunes lidera com vantagem contra Boulos em SP; confira os resultados das pesquisas Quaest e Datafolha

Nunes e Boulos seguem em disputa pela prefeitura de SP, com vantagem para Nunes, segundo Datafolha e Quaest

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Nunes e Boulos
Nunes e Boulos durante debate da Globo – Foto: Reprodução/Globo

Neste sĂĄbado (26), Ă s vĂ©speras do segundo turno das eleiçÔes para a Prefeitura de SĂŁo Paulo, duas novas pesquisas de intenção de voto foram divulgadas. Realizadas pela Quaest e pelo Datafolha, ambas as pesquisas apontam Ricardo Nunes (MDB) Ă  frente de Guilherme Boulos (PSOL) na preferĂȘncia dos eleitores paulistanos.

- Continua apĂłs o anĂșncio -

+ Globo prepara cobertura especial para eleição presidencial dos Estados Unidos

Conforme a pesquisa Quaest, divulgada pelo G1, Nunes lidera com 55% dos votos vĂĄlidos, enquanto Boulos aparece com 45%. O levantamento entrevistou 2.004 eleitores entre sexta-feira (25) e sĂĄbado (26), com uma margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

+ Zilu, com fortuna avaliada em R$ 8,6 milhÔes, toma decisão importante após derrota em eleição

O estudo foi encomendado pela TV Globo e estå registrado sob o protocolo SP-05608/2024, apresentando um nível de confiança de 95%.

- Continua apĂłs o anĂșncio -

Em uma anålise dos votos totais, considerando brancos, nulos e indecisos, a pesquisa Quaest revelou Nunes com 45% das intençÔes de voto, contra 34% de Boulos.

Nesse cenĂĄrio, 20% dos entrevistados afirmaram que votariam em branco, nulo ou em nenhum dos candidatos, enquanto 1% ainda se declarou indeciso.

Na avaliação espontùnea, em que os nomes dos candidatos não são apresentados, Nunes atinge 38%, seguido de Boulos com 29%. Ainda hå 24% de eleitores indecisos, enquanto 9% pretendem votar em branco ou nulo.

- Continua apĂłs o anĂșncio -

Pesquisa Datafolha também mostra vantagem de Nunes

Jå a pesquisa Datafolha, também publicada no såbado (26), indica que Nunes possui 57% dos votos vålidos, enquanto Boulos conta com 43%. O levantamento foi realizado entre sexta-feira (25) e såbado (26), com uma margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

+ RedeTV! bate o martelo e enviarå Kennedy Alencar para cobrir as eleiçÔes dos EUA

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo e registrada sob o protocolo SP-01690/2024, com um nível de confiança de 95%.

Em relação aos votos totais, o Datafolha aponta Nunes com 48% e Boulos com 37%. Jå 12% dos eleitores declararam que pretendem votar em branco ou nulo, enquanto 3% ainda estão indecisos.

Na pesquisa espontùnea do Datafolha, Nunes aparece com 39% das intençÔes de voto, enquanto Boulos tem 32%. Ainda neste cenårio, 9% afirmaram votar em branco ou nulo, e 11% se declaram indecisos.

Colaborou: Hudson William

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrĂŁo de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `TĂ­tulo: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prĂȘmio

PrĂȘmio Área VIP - Melhores da MĂ­dia 2024

-->
PrĂȘmio Área VIP - Melhores da MĂ­dia 2025
Temos mais pra VocĂȘ!
Últimas