O Aprendiz 2 da última quinta-feira, 21/07, ficou com 11 pontos de média no Ibope e com picos de 14. No mesmo horário (22h20 às 23h20) a Globo ficou com 33 pontos, o SBT 15 a Band e Rede TV! 3.

Neste oitavo episódio, Roberto Justus queria que os Aprendizes criassem uma campanha de divulgação para um serviço da Claro.

A equipe V-8, liderada por Melina, optou por fazer uma campanha corpo-a-corpo. Já a Mandala, liderada por Tatiana, decidiu montar seu centro de atividades no parque de diversões, em São Paulo, criando uma estratégia bem humorada e que marcou bastante os empresários da empresa. Ao fim da tarefa, a Mandala se sagrou vencedora.

A líder da V-8, Melina, optou em levar Guilherme e Antonio Marcos, os conselheiros mais uma vez tiveram opiniões opostas, Roberto Pascholi queria Guilherme e Isabel Árias Antonio Marcos, no fim Justus optou em demitir O gerente de contas Antônio Marcos. No momento, o programa está com 5 homens e 3 mulheres na disputa pela vaga de emprego em uma das empresas do publicitário.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here