Portal MSN

O Aprendiz 2 mantém índices elevados no Ibope

O Aprendiz 2 da última quinta-feira, 21/07, ficou com 11 pontos de média no Ibope e com picos de 14. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Aprendiz 2 da última quinta-feira, 21/07, ficou com 11 pontos de média no Ibope e com picos de 14. No mesmo horário (22h20 às 23h20) a Globo ficou com 33 pontos, o SBT 15 a Band e Rede TV! 3.

- Continua após o anúncio -

Neste oitavo episódio, Roberto Justus queria que os Aprendizes criassem uma campanha de divulgação para um serviço da Claro.

A equipe V-8, liderada por Melina, optou por fazer uma campanha corpo-a-corpo. Já a Mandala, liderada por Tatiana, decidiu montar seu centro de atividades no parque de diversões, em São Paulo, criando uma estratégia bem humorada e que marcou bastante os empresários da empresa. Ao fim da tarefa, a Mandala se sagrou vencedora.

A líder da V-8, Melina, optou em levar Guilherme e Antonio Marcos, os conselheiros mais uma vez tiveram opiniões opostas, Roberto Pascholi queria Guilherme e Isabel Árias Antonio Marcos, no fim Justus optou em demitir O gerente de contas Antônio Marcos. No momento, o programa está com 5 homens e 3 mulheres na disputa pela vaga de emprego em uma das empresas do publicitário.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!