Portal MSN

O Aprendiz 2: Porcel e Tatiana são finalistas

A prova desta quinta-feira decidiu os dois finalistas do segundo ano de O Aprendiz. O publicitário Roberto Justus pediu para […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A prova desta quinta-feira decidiu os dois finalistas do segundo ano de O Aprendiz. O publicitário Roberto Justus pediu para que quatro donos de grandes empresas do País entrevistassem os três candidatos à vaga de emprego. Os empresários chegaram a conclusão de que Júnior era o nome mais fraco dos três finalistas. Porém, o conselheiro de Justus, Roberto Paschoalli achou que Porcel era o mais cotada a deixar o programa e Isabel Arias optou pela demissão de Tatiana. Novamente, nos momentos decisivos do reality show, a grande decisão coube a Roberto Justus. E o publicitário, após pesar todos os prós e os contras da prova, acabou decidindo ficar, primeiramente com Porcel, depois com Tatiana. “Júnior, você está demitido”, disse Justus na sala de reunião. O demitido ficou decepcionado com a decisão do publicitário. “Estou desapontado de ser demitido neste momento. Nunca fui alvo, nunca fui acusado de nada. Foi uma surpresa incrível ter saído nesta altura do campeonato”, disse o rapaz, já dentro do taxi em direção à sua casa. Por outro lado, os dois finalistas estavam em clima de festa. Porcel vibrou muito com a escolha. Já Tatiana chorou. Os dois foram recebidos no hotel com uma festa especial. “Falta um degrau pra chegar no topo”, resumiu Porcel.

- Continua após o anúncio -

A Final
Para a grande final do programa, Justus explicou que o Porcel e Tatiana terão 11 dias para elaborar um evento de esportes, e que este evento será analisado de várias maneiras pela produção do programa. O clima de decisão começou logo após os dois finalistas deixarem a sala de reunião de Justus. Porcel criticou duramente Júnior e Tatiana apoiou o discurso do companheiro de final. Porém, na hora em que Justus chamou os últimos seis participantes do programa para formarem uma nova equipe para a final, Porcel começou logo escolhendo Júnior para ficar ao seu lado. “Eu espero que não tenha sido malandragem dele”, disse Tatiana. A equipe de Tatiana acabou ficando com Melina, Carol e Feliz. Já Porcel escolheu Guilherme, Fernando e Junior.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!