Portal MSN

O Dia e Grupo Bandeirantes fecham acordo no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira (26/04), o Grupo O DIA e o Grupo Bandeirantes de Comunicação assinam um acordo de cooperação para melhor […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Nesta segunda-feira (26/04), o Grupo O DIA e o Grupo Bandeirantes de Comunicação assinam um acordo de cooperação para melhor noticiar o Estado do Rio de Janeiro. A solenidade contou com a presença do Ministro das Comunicações Eunício Oliveira, a Governadora Rosinha Garotinho, a Diretora-Presidente do DIA Ariane de Carvalho Barros e o Presidente da Bandeirantes João Carlos Saad.

- Continua após o anúncio -

Além de uma aliança de conteúdo, a parceria promoverá a sinergia e a  complementaridade entre as duas mídias nas mais variadas ações. No começo desse ano, por exemplo, trabalharam em conjunto na realização da Corrida de São Sebastião, e há um mês os repórteres do DIA participam com flashes ao vivo, direto da Redação, nos noticiários Jornal do Rio e do Band News RJ.
 
“Esse acordo de cooperação tem como principal objetivo reforçar o jornalismo local, trazendo para a população do Rio de Janeiro informações cada vez mais relevantes do seu dia-a-dia. E o resultado disso se torna muito mais eficaz quando unimos a abrangência de cobertura jornalística do impresso com o imediatismo e difusão da televisão”, explica Ariane de Carvalho Barros, diretora-presidente do Grupo O DIA de Comunicação.
 
“Estamos formando uma das maiores plataformas de multimidia do Rio de Janeiro e do Brasil com o objetivo de provocar o debate de idéias, a informação diversificada, a promoção dos valores brasileiros e do Estado, além de oferecer uma importante alternativa publicitária para o mercado”, afirma João Carlos Saad , Presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!