R. R. Soares – Reprodução

Não é mais nem surpresa de que todo mundo já sabe que o investimento pesado das emissoras em conteúdo religioso, seja no horário matinal, nobre, ou nas madrugas, possui um motivo: faturamento. Embora atravesse uma situação um pouco complicada, a Band, de fato, está pretendendo vir com tudo nos próximos meses, mais em especial no ano que vem, e em meio as novidades planejadas, uma medida radical promete causar um rebuliço.

+ Repórter da Band é agredida por suspeito de assassinato e tem atitude impressionante

Isso porquê, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o alto escalão da rede paulista já avalia a possibilidade da Igreja Internacional da Graças de Deus deixar a faixa nobre. O que se vêm sendo comentado é de que os abatimentos concedidos no preço do horário chegaram ao máximo possível e, num futuro próximo, não será mais possível ser concedido um desconto. Inclusive, além da igreja do R. R. Soares, outras como a Universal, precisarão, temendo perder, rever a política de compra de horário.

+ Ator Márcio Kieling se envolve em polêmica diante de grande dívida após venda de apartamento

Embora a audiência não seja tão gigantesca como em comparação ao investimento feito, a possibilidade de trabalhar com a retirada do conteúdo religioso em pleno principal horário da Band já é algo cogitado há alguns anos, mas nunca que havia sido colocado em prática, pelo menos por enquanto. O fraco desempenho acaba deixando o canal ainda mais longe do páreo da concorrência.

+ Craque Neto se revolta e abandona o seu programa ao vivo

Inclusive, por falar em novidades, foi anunciado o cancelamento do mais novo reality comandado por Ana Paula Padrão, e que viria a estrear no primeiro semestre de 2020. No entanto, os planos foram descartados, e o formato sequer saiu do papel. Em simultâneo, a emissora planeja oferecê-la um novo projeto, desta vez, diferente do que havia sido idealizado,s endo um formato original, e que favoreça ainda mais a imagem da profissional competente. – Confira detalhes!



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here