Portal MSN

O Jogo: Rebeca é eliminada e Lúcio é inocentado

Indicada pelo líder Breno para a missão final , a curitibana Rebecaencontrou o assassino no capítulo de ontem de O […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Indicada pelo líder Breno para a missão final , a curitibana Rebeca
encontrou o assassino no capítulo de ontem de O Jogo. Votada pelo grupo pela segunda vez, Elaine mostrou que está com sorte e voltou para o Q.G com a nova pista para os investigadores. Eliminada, Rebeca diz que a sua indicação não foi causada por problemas de relacionamento com o grupo. “Foi, infelizmente, um caso isolado e pessoal. O Breno é um cara que cativa todo mundo com seu jeito engraçado. Ele pode ser divertido, mas não foi justo”.

- Continua após o anúncio -

Breno e Rebeca discutiram depois de o mineiro dizer que ela não aceitava críticas e que era pouco humilde. Rebeca chegou a chorar com a discussão. “Graças a Deus, não tive nenhum problema com ninguém. Foi um caso isolado. Fiquei amiga de todos”, diz Rebeca, avaliando sua participação no programa: “Tenho muita auto-crítica e estou tranqüila, porque achei que minha participação foi até melhor do que esperava. Colaborei muito com o grupo”.

A curitibana, criada na Bahia, teve 50% dos votos do público como a provável eliminada de O Jogo. Os telespectadores também ligaram, através do 0800, para opinar sobre o suspeito que seria inocentado no capítulo. Lúcio recebeu 41% dos votos e foi realmente “liberado” pelos participantes-investigadores do programa. A prefeita Beliza Hoffman e a voluntária Ritinha eram os outros suspeitos que faziam parte da votação. No fim do programa, dois telespectadores foram sorteados e ganharam um home theatre completo, com televisão.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!