Portal MSN

Oi Mundo Afora despede-se da Holanda

O Oi Mundo Afora da próxima semana (22/11) chega à última parte da viagem de Mel Lisboa a Holanda, num […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Oi Mundo Afora da próxima semana (22/11) chega à última parte da viagem de Mel Lisboa a Holanda, num giro por algumas cidades do interior do país. O programa começa em Breda – bem ao sul, na fronteira com a Bélgica – uma cidade histórica da província de Norte Brabante, muito charmosa e cheia de encantos surpreendentes.

- Continua após o anúncio -

Saindo de Breda, a equipe do Oi Mundo Afora vai a Etten-Leur, uma área rural distante apenas dez quilômetros. O destino é a Bettene Cheese Factory, fábrica que faz os melhores queijos de cabra do país, a partir da produção das fazendas locais. Mel conhece todo o processo de fabricação de diferentes espécies de queijo e algumas especialidades que deram um dos mais importantes prêmios do setor à Bettene, como o queijo de cabra com bacon.

Para encerrar a viagem, uma prova de outra delícia holandesa: as panquecas. Na região central de Ultrecht, a apresentadora vai ao rico vilarejo de Lage Vuursche, onde despede-se da Holanda visitando restaurantes que servem a melhor panqueca do país.

Oi Mundo Afora vai ao ar às quartas-feiras, 23h45, pelo GNT – Canal Globosat (NET/ Sky#41)

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!