Portal MSN

Onda de violência é o tema do ”Em Questão”

O programa “Em Questão” desta sexta-feira (19), da Rede Gazeta de Televisão, debate a onda de violência que tomou conta […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O programa “Em Questão” desta sexta-feira (19), da Rede Gazeta de Televisão, debate a onda de violência que tomou conta do país, e principalmente do Estado de São Paulo. A discussão, ancorada por Maria Lydia Flandoli, contará com a participação da deputada federal pelo PSDB, Zulaiê Cobra; do juiz Walter Maierovitch; e do sociólogo e cientista político especializado em crime organizado e estrutura policial, Guaracy Mingardi, que analisarão as ações do crime organizado, o medo da sociedade e a reação das autoridades.

- Continua após o anúncio -

Desde a última sexta-feira, segundo a Secretaria de Segurança Pública, aconteceram 283 ataques promovidos pelo PCC (Primeiro Comando da Capital) no quais 55 ônibus foram queimados na cidade de São Paulo, 30 policiais foram mortos, além de três guardas municipais, oito agentes de segurança penitenciária e quatro civis. Foram confirmadas 138 mortes, sendo 93 suspeitos de serem criminosos.

Todas as sextas-feiras, às 23h, o “Em Questão” promove um debate sobre temas e fatos de destaque na semana.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!