Portal MSN

Em Questão recebe Eduardo Suplicy para discutir o papel das CPIs

Nesta sexta-feira (21), no programa “Em Questão”, da Rede Gazeta de Televisão, a âncora Maria Lydia Flandoli (foto) recebe o senador […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Nesta sexta-feira (21), no programa “Em Questão”, da Rede Gazeta de Televisão, a âncora Maria Lydia Flandoli (foto) recebe o senador Eduardo Suplicy (PT-SP), o deputado federal Alberto Goldman (PSDB-SP) e o economista Luiz Gonzaga de Mello Belluzzo para discutir o papel da CPI no Brasil.

O senador Eduardo Suplicy foi duramente criticado pelos seus companheiros de partido ao ser o único senador petista a assinar o pedido de abertura da CPI dos Correios. O deputado federal e líder do PSDB Alberto Goldman assinou o requerimento para a criação da CPI do “mensalão”. Já Luiz Gonzaga de Mello Belluzzo é formado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e já ocupou importantes cargos públicos como o de secretário da Ciência e Tecnologia do governo do Estado de São Paulo.

“Em Questão” promove um debate sobre temas e fatos de destaque na semana. Sob o comando de Maria Lydia, vai ao ar todas as sextas-feiras, às 23h, pela Gazeta.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!