
Um ônibus que transportava torcedores do Flamengo para a Argentina acabou capotando em um acidente na estrada na altura de Barra Mansa nesta última segunda-feira, 27 de outubro. O veículo levava membros da Urubuzada e Nação 12, torcidas organizadas rubro-negras. O Corpo de Bombeiros esteve no local para atender os torcedores feridos.
De acordo com informações da GloboNews, o acidente aconteceu na Via Dutra, principal estrada que liga o Rio de Janeiro a São Paulo, no Km 281. A concessionária CCR Rio-SP foi acionada às 15h51 para orientar o tráfego, uma vez que o acidente bloqueou a pista sentido São Paulo e afetou uma das faixas sentido Rio.
+ Eduardo Bolsonaro chama Lula de ex-presidiário após encontro com Trump
Em nota oficial, a Polícia Rodoviária Federal informou preliminarmente que foram 16 torcedores feridos e confirmou a ausência de vítimas fatais.
Acidente com torcedores, Flamengo se pronuncia!
Em nota oficia, o Flamengo falou sobre o acidente: “O Flamengo tomou conhecimento do acidente que ocorreu com o ônibus de torcedores que seguiam para Buenos Aires e entrou em contato com o Prefeito de Barra Mansa, Luiz Furlani, que prontamente colocou à disposição o Hospital Municipal e a Santa Casa para atendimento aos acidentados. O clube também acionou o Comando Geral do Corpo de Bombeiros e está em contato direto com a Superintendência da PRF Rio, acompanhando todas as providências no local. Seguimos monitorando a situação“, informou o clube carioca.
+ Lula confirma plano para matarem Alexandre de Moraes
Visando a decisão contra o Racing, na quarta-feira (29), cinco ônibus partiram na segunda-feira (27) em direção à Avellaneda, onde ocorre a partida. O duelo será às 21h30 (de Brasília), no estádio El Cilindro. A TV Globo transmitirá o jogo em rede nacional!
ELEIÇÕES NO BRASIL!
A população brasileira descobriu através de uma nova pesquisa quem é o mais querido caso Jair Bolsonaro não dispute as Eleições em 2026. Segundo dados, o candidato mais querido é… LEIA MAIS!







