Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta quarta-feira – 18/03

Lino e Bianca encontram Gór e Metamorfo e avisam que Júlia quer fazer uma reunião com eles. Draco e Telê […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Lino e Bianca encontram Gór e Metamorfo e avisam que Júlia quer fazer uma reunião com eles. Draco e Telê chegam por teletransporte e atiram contra eles um dardo com a droga que anula os poderes dos mutantes. Júlia aparece logo em seguida e diz que é um prazer ver a Liga Bandida novamente reunida. Danilo, Bené, Batista, Simone e Marisa se apavoram ao ver a notícia de que as naves reptilianas estão atacando a Terra. Gabriela liga para o celular de Ferraz sem se identificar e conta onde Nati está escondida. Júlia avisa que quer sequestrar Juno e Lúcio e dá uma segunda chance a Gór, Metamorfo e Bianca. Ela avisa para Lino que ele terá muito mais poderes se aliando a ela. Felipe e Leonor resolvem fugir para Foz do Iguaçu com Juno e Lúcio. Valente diz que faz questão de ajudá-los. Tarso e Luna convidam Sandra para viajar com eles. Eles vão se despedir de Batista e o convidam para ir também. Batista fica em dúvida. Samira pede um último perdão a Maria e morre. Marcelo e Beto chegam trazendo uma maca e avisam que o helicóptero com o resgate chegou. Eles colocam Samira na maca e a levam dali. Ana Luz entrega o bebê de Samira a Maria. Maria diz que irá cuidar dela com todo o amor. A Liga do Bem fica apreensiva com a possibilidade da mansão ser atacada pela Liga Bandida. Lino e Bianca chegam à mansão acompanhados de Metamorfo, disfarçado de oficial de justiça. Meta-oficial mostra um papel e avisa que está com um mandado para pedir a guarda de Juno e Lúcio. Nati vê Lino e Bianca e avisa que eles são bandidos. Meta-oficial avisa que irá procurar as crianças, mas Érica descobre que na verdade ele é Metamorfo. Nati mostra sua arma e ameaça Lino e Bianca. Clara coloca as mãos sobre os dois e eles são curados. Lino se revolta e diz que não queria deixar de ser vampiro. Metamorfo avisa que eles serão teletransportados. Júlia fica furiosa ao saber que as crianças da profecia fugiram. Bianca avisa que Juno voltou a se comunicar com ela e Júlia diz para ela descobrir para onde eles foram. Érica atende o interfone e avisa que Ferraz está na porta com uma ordem de prisão contra Nati. Nati coloca o manto da invisibilidade. Ferraz e os agentes revistam a casa. Batista recusa o convite e se despede de Tarso. Ferraz se irrita por não encontrar Nati e resolve ir embora. Ele promete prendê-la. A Liga do Bem olha pela janela e vê a nave-mãe se aproximar no céu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.