Portal MSN

Páginas da Vida: Acidente de carro mata Gustavo

Gustavo (Antônio Calloni) morre em um acidente de carro depois de ter uma forte discussão com a mulher, Márcia (Helena […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Gustavo (Antônio Calloni) morre em um acidente de carro depois de ter uma forte discussão com a mulher, Márcia (Helena Ranaldi), por causa de ciúmes. As cenas do acidente foram gravadas na noite desta quinta-feira, dia 17, na Rua Pacheco Leão, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Gustavo (Antonio Calloni) fica irritado porque Márcia reencontra um antigo namorado em um restaurante. Na saída, enquanto os dois se despedem, Gustavo entra no carro e começa a acelerar. Assim que Márcia entra no veículo, Gustavo não a deixa falar nada. Arranca com o carro e inicia uma conturbada discussão ao mesmo tempo em que acelera cada vez mais. Márcia fica com medo e pede para ele parar, mas Gustavo continua aumentando a velocidade até que perde o controle do veículo ao fazer uma curva perigosa. Márcia sai ilesa, mas Gustavo não resiste e morre devido aos graves ferimentos.

Estas cenas fazem parte da passagem de tempo da novela de 2001 para 2006 e serão exibidas no capítulo de Páginas da Vida da próxima terça-feira, dia 22.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!