Olívia (Ana Paula Arósio) flagra seu marido beijando Tônia Werneck (Sonia Braga) em sua própria sala na AMA – Centro de Cultura Amália Martins de Andrade – e decide se separar. Assim que abre ... Leia mais:

Olívia (Ana Paula Arósio) flagra seu marido beijando Tônia Werneck (Sonia Braga) em sua própria sala na AMA – Centro de Cultura Amália Martins de Andrade – e decide se separar.

Assim que abre a porta de sua sala, Olívia surpreende os dois se beijando. Silvio (Edson Celulari) quer logo explicar, mas Tônia toma a frente da situação e diz que ela precisa pedir desculpas a Olívia por tudo o que está acontecendo. A escultora conta ainda que agendou uma reunião com a marchand justamente para falar sobre seu envolvimento com Silvio.

Com muita diplomacia, Olívia diz que Tônia não precisa explicar nada e se dirige ao marido. Ela diz ao militar que não esperava fidelidade dele, mas lealdade e que esse sentimento deveria tê-lo movido a lhe contar sobre o envolvimento com Tônia. Para tentar se defender, Silvio diz que o casamento deles já estava acabado, mas Olívia o corta dizendo que o casamento deles acabou apenas no momento em que ela o viu beijando outra mulher. Logo depois, eles são interrompidos pela chegada de Simone (Christine Fernandes) e Jorge (Thiago Lacerda). Olívia enxuga as lágrimas e aproveita a interrupção para ir embora.

A cena em que Olívia flagra o beijo deve ser exibida no capítulo de Páginas da Vida neste sábado, dia 18.






Deixe uma resposta