Portal MSN

Paraíso: Capítulo desta terça-feira – 19/05

Maria Rosa briga com Aurora por espionar seu namoro com Otávio. Para não desistir de Maria Rita, Zeca decide pedir […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Maria Rosa briga com Aurora por espionar seu namoro com Otávio. Para não desistir de Maria Rita, Zeca decide pedir permissão a Antero para levar sua filha. Maria Rosa ouve Otávio reclamar de sua vida para Ricardo e fica surpresa. Dona Ida resolve deixar Aninha viajar com Ricardo para o Rio de Janeiro. Zé Camilo e Terêncio ficam abismados com o estado da casa em que Zeca pretende deixar Maria Rita. Rosinha não se conforma de ser obrigada a cuidar de Santinha. Padre Bento e Norberto tentam arrumar uma solução para a péssima situação da igreja e da prefeitura. Vadinho usa o discurso de Alfredo Modesto para impressionar Geraldo e Zé do Correio. Maria Rosa empresta roupas para Aninha e Aurora se surpreende ao saber que a menina vai viajar. Zé Camilo fica impressionado com Edith, mas ela não lhe dá atenção. Ricardo teme não conseguir resistir a Aninha em sua viagem. Edith pede para Zé Camilo tocar uma música para ela no programa de Geraldo. Zé Camilo e Terêncio conversam sobre Edith. Tobi alerta Zeca a não deixar que Rosinha cuide de Maria Rita se não quiser pôr tudo a perder. Aninha conta a Maria Rosa o que aconteceu entre ela e Otávio. A filha do prefeito, então, pede para Aninha tomar cuidado com Ricardo quando estiver a sós com o publicitário no Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.