Portal MSN

Pivô da separação de Deborah Secco e Roger seria socialite mineira, diz revista

Cristina Guimarães, de 22 anos, seria o pivô da separação de Deborah Secco e do jogador Roger, segundo reportagem da […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Cristina Guimarães, de 22 anos, seria o pivô da separação de Deborah Secco e do jogador Roger, segundo reportagem da revista ‘IstoÉ Gente’ que chegou às bancas nesta quarta-feira, dia 7.

Ainda de acordo com a publicação, Roger e Cristina chegaram a trocar carinhos em público mais de uma vez. Na festa do presidente do Cruzeiro, clube em que Roger atua, no dia 13 de março, e também na boate naSala, no dia 25, o que levou a própria Cristina a confidenciar a amigos que achava que o jogador já estava separado da atriz.

"Achava que ele estava separado quando ficou comigo. Não sou nenhuma ‘peguete’!", confidenciou a socialite a uma amiga durante uma festa em que levou um “bolo” de Roger, no sábado, 3, de acordo com a revista.

- Continua após o anúncio -

Esse não seria o primeiro caso extra-conjugal de Roger em Belo Horizonte. Ele já havia sido visto em companhia de outras mulheres em boates da capital mineira, mas a repercussão de seu envolvimento com Cristina teria sido a gota d’água para o fim do casamento de apenas dez meses.

Deborah Secco e Roger Flores se casaram em junho de 2009, em uma cerimônia reservada em um castelo em Itaipava, no Estado do Rio.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!