quarta-feira, 23 de junho de 2021

Últimas

Pivô da separação de Deborah Secco e Roger seria socialite mineira, diz revista

-

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

Cristina Guimarães, de 22 anos, seria o pivô da separação de Deborah Secco e do jogador Roger, segundo reportagem da revista ‘IstoÉ Gente’ que chegou às bancas nesta quarta-feira, dia 7.

Ainda de acordo com a publicação, Roger e Cristina chegaram a trocar carinhos em público mais de uma vez. Na festa do presidente do Cruzeiro, clube em que Roger atua, no dia 13 de março, e também na boate naSala, no dia 25, o que levou a própria Cristina a confidenciar a amigos que achava que o jogador já estava separado da atriz.

"Achava que ele estava separado quando ficou comigo. Não sou nenhuma ‘peguete’!", confidenciou a socialite a uma amiga durante uma festa em que levou um “bolo” de Roger, no sábado, 3, de acordo com a revista.

- Continua após o anúncio -

Esse não seria o primeiro caso extra-conjugal de Roger em Belo Horizonte. Ele já havia sido visto em companhia de outras mulheres em boates da capital mineira, mas a repercussão de seu envolvimento com Cristina teria sido a gota d’água para o fim do casamento de apenas dez meses.

Deborah Secco e Roger Flores se casaram em junho de 2009, em uma cerimônia reservada em um castelo em Itaipava, no Estado do Rio.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos