Portal MSN

Poder Paralelo: Capítulo desta quinta-feira – 16/07

Tony diz ao americano da DEA que Lígia é de total confiança. A sós, Tony pergunta à Lígia quem lhe […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Tony diz ao americano da DEA que Lígia é de total confiança. A sós, Tony pergunta à Lígia quem lhe disse que ele estava no apartamento de Rudi, mas ela não entrega Nícia. Neide diz a Armando que se Bruno for eleito presidente da Associação, eles vão ter mais poder e mais influência. Gigi avisa a Bruno que soube que a lua de mel de Luísa e André está maravilhosa. Gigi pergunta a Bruno se uma amiga dela pode usar o lobby do hotel para fazer um desfile diferente, uma espécie de performance da sua grife nova. Bruno aceita, mas exige que o nome dele apareça na divulgação como promotor e apoiador. Paulo entra em sua suíte e se surpreende com a presença de Laila. Laila pede para Paulo mostrar o mapa de negócios do Tony e diz que vai mostrar o do Bruno. Lígia confessa a Tony que achou que ele estivesse com outra mulher. Tony afirma à Lígia que ninguém sabe sobre a relação dele com a DEA e que enquanto a missão não acabar, ele não é dono da vida dele. Vânia fala para Armando que quer ser sócia dele na agência. Após terem protagonizado uma discussão na sala de Bruno, no hotel, Fernanda dá um tapa em Neide. Bruno, fora de si, tira Neide de sua sala. Apesar do lucro do grupo de Tony ser mais que o dobro do lucro do de Bruno, Laila deixa claro a Paulo que se ele quiser preservar a própria vida e a vida de quem ele gosta, tem que ser feita uma divisão meio a meio dos lucros. Téo aceita o convite de Tony: eles vão trabalhar lado a lado. Santana pede para Iago tirá-lo da clínica. Zeca, um velho amigo de Pavão, diz que quer ver sua filha Deusinha como porta-bandeira da escola no meio da avenida. Pavão avisa a Zeca que ela não tem o menor jeito para o samba. Nícia desabafa com Tereza e diz que está se sentindo muito só. Tony apresenta a Sérgio, Iago, Lucas, Pavão e Paulo seu novo braço direito: Téo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.