terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

Poder Paralelo: Capítulo desta sexta-feira – 05/06

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Santana diz a Tony que está dopando Téo para controlá-lo. Tony diz que Téo é a peça mais importante do esquema. Tony percebe que Téo está gelado e respirando mal. Tony manda chamar uma ambulância depressa. Tony diz que Téo vai para um hospital. Santana ameaça Tony dizendo que entrega a gravação de Téo falando em tráfico de armas a todas as televisões e jornais. Lucas fala que o enfermeiro disse que Juraci o mandou dar uma dose dupla do remédio para Téo. Baruel diz à Lígia que se ela não estiver com a matéria pronta, ele publica com o que tem. Lurdes diz à Nina que ela pode ficar no sobrado. Neide e Armando veem na internet a notícia de que Bruno se apaixonou por Fernanda Lira. Armando diz a Neide que tem que combinar uma estratégia com Maura. Bruno diz a André que vai abrir duas ou três contas nas ilhas Cayman no nome dele. Cena da novela ‘Mascaradas’, com Fernanda e seu amante, constrangem Maura e sua família. Maura diz a Armando e Vânia que assinou a petição de divórcio consciente. Maura diz que vai viver com a pensão que consta na petição do divórcio. Lurdes exige que Orlando dê dez por cento de cada aluno para ela. Nina recebe uma ligação e marca um encontro dentro de 40 minutos. Nina apanha de um vulto de homem. Fernanda recebe um cartão com a seguinte mensagem: ‘Você matou seu filho’. Fernanda diz a Bruno que fez um aborto antes de conhecê-lo. Fernanda diz que o filho era de um cara que estava envolvido com desvio de dinheiro. Fernanda diz a Bruno que lamenta ter tirado o filho, porque acha que ficou estéril. Bruno diz que vai descobrir quem está querendo destruir Fernanda e ela. Maura diz a Vânia que mesmo não querendo, pensa em Bruno e Fernanda. André diz à Luísa que eles têm que se casar logo. Luísa diz a André que o traiu. André diz a Luísa que Dog não tem a menor importância. Enquanto André faz juras de amor para Luísa, Dog assiste um power point com fotos de Luísa. Tony leva Téo para a kitinete de Rudi e o liga a uma UTI caseira. Tony lê parte do perfil que Lígia está escrevendo sobre Téo e diz a ela que não lhe dá o direito de escrever sobre ele. Lígia diz a Tony que quem interessa a ela é o Téo. Tony pega o lap-top de Lígia da mão dela e o leva consigo. Lígia pergunta a Tony onde está Téo e Tony limita-se a dizer que ele está nas mãos de bandidos, em uma UTI particular. Lígia segue o carro de Tony. Mimi e Paulo se beijam, mas após um instante ele resiste e tenta afastá-la. Helena diz a Tony que acha que Téo não vai resistir. Tony diz a Lígia que Téo está em uma cama morrendo. Tony pede para Lígia ligar para Renato ou Felício para dizer onde está Téo. Tony, Helena, Lucas, Sérgio e Tucci saem do prédio e deixam Téo sozinho. Lígia chama a polícia e o socorro. Vânia assiste a cenas de ‘Mascaradas’ e xinga Fernanda (Estela).

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos