
O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) abriu o coração nas redes sociais após seu pai, Jair Messias Bolsonaro, passar por mais um procedimento cirúrgico. De acordo com o político, o estado de saúde dele é estável, mas requer cuidados médicos 24h por dia!
Mesmo precisando de tratamento e olhares cuidadosos, Carlos Bolsonaro afirmou: “No quarto após mais uma cirurgia! Nem sei mais que número de procedimento é! O Velho é duro demais! Meu Deus!“, confessou ele, afirmando ao Brasil que mesmo em sua pior fase na área da saúde, Jair Bolsonaro segue ‘duro na queda’ e resistindo ao máximo a tudo o que vem enfrentando.
+ Tarcísio de Freitas celebra feito histórico em São Paulo e ajuda família a saírem de zona de perigo
Nos comentários da publicação, os bolsonaristas reagiram com alegria: “Quando Deus sustenta, nem cirurgia derruba“, disse uma. “Que ótima notícia! São as orações de todos que estão trazendo a força interna que ele tem“, comentou outra.
“Muito! Sempre falo isso! Dez intervenções em 7 anos, 3 somente em 5 dias!! É uma força que só pode vir de Deus mesmo! Rezando aqui pra que, dessa vez, as crises de soluço acabem! #BolsonaroEmCasa não é um mero pedido ou vontade! É uma questão médica! Agora com bloqueio de ambos os lados, a atenção tem que ser redobrada!“, escreveu uma terceira.
Confira a publicação:
No quarto após mais uma cirurgia! Nem sei mais que número de procedimento é! O Velho é duro demais! Meu Deus! 🇧🇷
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) December 29, 2025
Jair Bolsonaro
Nas redes, Michelle pediu aos brasileiros que orem por Jair: “Desejo a todos uma semana abençoada. Sou grata ao nosso amado Deus por Seu amor incondicional, por Sua provisão e proteção. Sigamos firmes em oração e intercessão pelo nosso líder – meu galego – por Israel e pelo nosso amado Brasil”, escreveu.
+ Grande amor de Roberto Carlos revela tudo o que viveu ao lado do rei
ALEXANDRE DE MORAES SOFREU INFARTO? VEJA!
Está viralizando nas redes sociais que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), teria sofrido um infarto fulminante…. LEIA MAIS!






