“Chegou a hora de aposentar o Lula”, dispara Pablo Marçal

O coach declarou apoio à Flávio Bolsonaro!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Pablo Marçal e Lula
Pablo Marçal e Lula – Foto: Divulgação Instagram/Agência Brasil

Como publicado anteriormente aqui no Área VIP, o coach Pablo Marçal declarou apoio ao candidato à Presidência do Brasil Flávio Bolsonaro (PL).

- Continua após o anúncio -

Em coletiva, Flávio Bolsonaro agradeceu o apoio do amigo, que teve sua candidatura rejeitada pelo TSE. Aliás, em seu pronunciamento, Pablo Marçal não deixou barato e afirmou diante das câmeras que Flávio vencerá as eleições de 2026 e garantiu que Lula (PT) vai se aposentar!

“Em primeiro lugar, nós vamos vencer essa eleição. Chegou a hora de aposentar o Lula, ter uma alternância de poder e hoje eu tô integrando a equipe com muita honra. Eu confio no Flávio”, declarou.

Leia também: SBT quer realizar mudanças no Fofocalizando

Pablo também pediu que os eleitores participassem da eleição e fez uma comparação com a dedetização de uma casa para defender a votação em Flávio Bolsonaro.

- Continua após o anúncio -

“Quando precisa dedetizar uma casa, a gente sai de casa para fazer isso, né? Domingo é dia de dedetizar esse país e nós vamos sair de casa, apertar o 22 na urna”, afirmou.

Leia também: Quem Ama Cuida: Misterioso passado de Diná vem à tona

Flávio brincou com a declaração do amigo e disse: “Então, pessoal, só vai sair de casa quem for votar Flávio Bolsonaro para presidente 22. Quem não for votar em Flávio Bolsonaro 22, fica em casa”.

- Continua após o anúncio -

Candidatura rejeitada

Em setembro, o TSE rejeitou a candidatura de Marçal. O julgamento ocorreu no plenário virtual da Corte. Relatora do caso, a ministra Estela Aranha propôs a rejeição do registro diante da inelegibilidade de Marçal e foi seguida por todos os demais ministros.

O Ministério Público Eleitoral (MPE) pediu a rejeição do registro de candidatura. O PRTB protocolou o pedido de registro da candidatura do empresário e influenciador Pablo Marçal à Presidência da República após uma decisão da Justiça Eleitoral autorizar sua filiação ao partido. No entanto, Pablo Marçal está inelegível até 2032.

Leia também: Emissora exibe atropelamento de jovem ao vivo durante reportagem

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas