
O deputado federal Eduardo Bolsonaro reagiu à confusão ocorrida na Câmara após o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) ocupar a cadeira de Hugo Motta. Ao anunciar que irá colocar a votação da cassação do mandato de Braga ainda este ano, o deputado ocupou a cadeira e se recusou a sair, sendo retirado à força pela polícia legislativa.
+ Glauber Braga ocupa cadeira de Hugo Motta na Câmara e é retirado à força
Eduardo reagiu a cena em seu perfil no X (antigo Twitter), dizendo que o PL deveria colocar os responsáveis no conselho de ética. “O PL tem que botar todos estes vândalos de ontem no conselho de ética e cobrar no CPF os prejuízos ao patrimônio público destruído. É o mínimo para o PSOL, o partido do Adélio”, afirmou o deputado pedindo ao partido que tome uma atitude após a confusão na Câmara.
Confira:
O PL tem que botar todos estes vândalos de ontem no conselho de ética e cobrar no CPF os prejuízos ao patrimônio público destruído.
É o mínimo para o PSOL, o partido do Adélio. pic.twitter.com/e0lLiProx2
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) December 10, 2025
Flávio Bolsonaro fala sobre candidatura
O senador Flávio Bolsonaro falou sobre a sua candidatura à presidência da república em 2026. Nesta terça-feira (09), ele afirmou que ela é “irreversível” não tendo a possibilidade de “voltar atrás”.
+ Hugo Motta diz que PEC da Segurança deve ser votada no início de dezembro pela comissão
“Essa candidatura é irreversível, palavras dele [Jair Bolsonaro]. Não vamos voltar atrás, vamos seguir em frente. A partir de agora é ir conversando com as pessoas, pra ter as pessoas certas ao nosso lado”, afirmou em entrevista compartilhada pela CNN.
Anteriormente, Flávio disse que existia um “preço” para desistir da candidatura, apontando a elegibilidade de Bolsonaro e liberdade do ex-presidente.
Michelle Bolsonaro explica motivo de afastamento
Michelle Bolsonaro falou sobre o motivo de seu afastamento do PL Mulher. Em nota publicada no Instagram, a ex-primeira-dama falou sobre os problemas de saúde enfrentados nos últimos meses, declarando que tomou a decisão por…Leia mais!






