
O ex-deputado Tony Garcia delatou o ex-juiz e atual senador pelo União Brasil Sergio Moro. Ele disse que foi um agente secreto a mando do magistrado.
Informações do UOL. Diante de juíza, Tony revelou que atuava como “informante” direto do político e que tinha independência para fazer interceptações telefônicas de alvos “estratégicos” que escolhesse, sendo seu braço direito na época.
+ André Valadão quebra o silencio sobre Master e acusa esquerda
No depoimento, dessa forma, Tony revela que agiu fora das quatro linhas por Moro. “Com o tempo, doutora Gabriela, eu fui agente infiltrado do Ministério Público. Eu trabalhei por dois anos e meio diuturnamente, por 24 horas, tendo um agente da inteligência da Polícia Federal ao meu dispor, para eu pedir segurança e interceptação telefônica que colaborasse com a Justiça”, declarou.
De acordo com ele, Moro o chamava frequentemente para armar estratégias e escolher novos colaboradores para operações. O colaborador disse que usava o telefone da própria 13ª Vara para contatar os alvos. “Inclusive, uma das pessoas-chave desse inquérito eu levei para o acordo. Eu pedi para ele não ser preso. E ele foi lá e falou tudo. Que tinha conta fora e tal”, explicou o colaborador.
Sergio Moro responde
O senador nega tudo e diz que é alvo de perseguição política. Ele falou que “a investigação em curso no Supremo Tribunal Federal é baseada em relatos fantasiosos do criminoso condenado Tony Garcia”. Comentou ainda que a colaboração do ex-deputado aconteceu entre 2004 e 2005 e que não teve acesso aos processos mais recentes.
+ Após deixar JN, Bonner vende coleção de carros: “Satisfeito”
APÓS CAMINHADA COM NIKOLAS, MARA MARAVILHA VAI PARAR NA UTI E TEM ESTADO ATUALIZADO
Após participar da caminhada de Nikolas Ferreira debaixo de chuva, a equipe da cantora Mara Maravilha revelou que ela está na UTI… Leia Mais!






