
O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) voltou a usar as redes sociais para falar sobre o pai, o ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Em seu texto, ele lembrou da facada que o pai recebeu em 2018, chegando a ficar entre a vida e a morte!
Quase oito anos após o atentado, Carlos compartilhou um texto que vem causando choque em diversos brasileiros, ao dizer que ‘tentaram calar Bolsonaro que, segundo ele, era a esperança do povo brasileiro’.
+ Mãe de apresentadora é sequestrada e sequestrador pode ser localizado
“O sistema tentou matá-lo – e até hoje insiste, diariamente, em sua humilhação plena. A facada não foi apenas um ataque físico. Foi uma tentativa covarde de enterrar um projeto, silenciar uma voz e sufocar a esperança de milhões de brasileiros. Mas, para o desespero do sistema, Bolsonaro sobreviveu. E, como não conseguiram eliminá-lo, agora tentam reescrever sua história – transformar seu legado político em moeda de troca, como se fosse herança disponível a quem deseja ocupar um espaço que não lhe pertence“, iniciou.
Carlos ainda chegou a falar sobre a indicação do pai a Flávio, que será candidato à presidência do Brasil. “Bolsonaro foi claro. Fez sua escolha. Flávio Bolsonaro é o representante político que ele apontou. Não por conveniência. Não por pressão. Mas por convicção. Ainda assim, tentam impor herdeiros, atalhos e substitutos“, declarou.
Carlos sobre Jair Bolsonaro
Adiante, o político ainda citou: “Mas não existe herdeiro em propósito estabelecido por Deus. O que Ele planejou com Bolsonaro será cumprido com Bolsonaro. A missão permanece com quem foi levantado. E a representação, com quem foi escolhido. O sistema pode resistir, conspirar, manipular e espernear. Mas terá de engolir. Porque propósito divino não se transfere, não se negocia e não se apaga“, encerrou.
+ Apresentadora de TV suplica pela vida da mãe após sequestro
Veja a publicação:
O sistema tentou matá-lo – e até hoje insiste, diariamente, em sua humilhação plena.
A facada não foi apenas um ataque físico.
Foi uma tentativa covarde de enterrar um projeto, silenciar uma voz e sufocar a esperança de milhões de brasileiros.Mas, para o desespero do sistema,… pic.twitter.com/TdOAUVDcDJ
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) February 16, 2026
FLÁVIO BOLSONARO REVOLTADO, VEJA!
O senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à presidência do Brasil nas Eleições deste ano, usou as redes sociais para expor de sua revolta após os ataques da Escola de Samba Niterói, do Rio de Janeiro… LEIA MAIS!






