
A vereadora Fernanda Louback (PL) usou as redes sociais para manifestar seu total repúdio aos ataques a Jair Bolsonaro no Carnaval do Rio de Janeiro. Isso porque, a escola de samba Niterói prestou uma homenagem ao presidente Lula (PT), mas em parte do espetáculo, referenciais a Messias surgiram, o que revoltou muitos apoiadores.
Em suas redes sociais, Fernanda Louback ainda citou que Jair Bolsonaro estava preso de forma injusta e que a escola citada o ridicularizou. “O presidente Bolsonaro está na prisão por um crime que ele não cometeu. Foi ridicularizado por uma escola de samba com subvenção de R$ 4 milhões do município de Niterói“, iniciou.
+ Término de Virginia Fonseca e Vini Jr. é revelado ao Brasil
E seguiu: “Cristãos, conservadores foram ridicularizados também, retratados em uma lata de conserva. Quando o prefeito estiver na sua igreja pedindo voto não esqueça do dia de hoje. FALTA PROFESSOR DE APOIO PARA CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA NA CIDADE NITERÓI mas não falta ‘investimento’ para PÃO, CIRCO E ESCÁRNIO!“, escreveu ela, usando parte em letras garrafais.
No entanto, uma internauta, ao ler sua publicação, afirmou: “A primeira frase do seu tweet é pura paixão ideológica. Pra defesa da imagem do ex-presidente, vocês podem até ficar repetindo isso, mas o ex-comandante da Marinha aceitou fazer parte e só não deu certo porque a Aeronáutica e o Exército se negaram“, explicou.
A família Bolsonaro, por sua vez, se revoltou com a homenagem a Lula e os ataques a família!
+ Morre Renato Rabelo, líder histórico do PCdoB, aos 83 anos
Confira a publicação:
O presidente Bolsonaro está na prisão por um crime que ele não cometeu. Foi ridicularizado por uma escola de samba com subvenção de R$ 4 milhões do município de Niterói. Cristãos, conservadores foram ridicularizados também, retratados em uma lata de conserva. Quando o prefeito…
— Fernanda Louback (@FernandaLoubac2) February 16, 2026
FLÁVIO BOLSONARO REVOLTADO, VEJA!
O senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à presidência do Brasil nas Eleições deste ano, usou as redes sociais para expor de sua revolta após os ataques da Escola de Samba Niterói, do Rio de Janeiro… LEIA MAIS!






