
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ – Partido Liberal pelo Rio de Janeiro), em pré-campanha para o Palácio do Planalto, resolveu partir para a guerra e escalou elenco de peso para derrotar o Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT (Partido dos Trabalhadores).
Informações da coluna Painel, de Fábio Zanini na Folha de S.Paulo, em matéria assinada por Gabriela Echenique. Flávio escalou uma tropa de choque de políticos aliados para responder acusações que apareçam contra ele nas redes sociais. A meta seria rebater o que a corrida presidencial considerar como “fake news”. Segundo a Fórum, alguns já veem como a volta do “Gabinete do Ódio” case de sucesso na campanha de Jair Bolsonaro.
+ Flávio Bolsonaro disse que Silas Malafaia é vítima do STF
A escolha dos políticos foi realizada a dedo pelo político e levou em consideração aqueles que tem mais engajamento e resultados na web.
Flávio Bolsonaro vai para cima
A escolha aconteceu em um encontro feito no gabinete do senador no dia 28 de abril e veio à tona agora. Entre os participantes, estavam a deputada Júlia Zanatta (PL-SC) e os deputados Gustavo Gayer (PL-GO) e Maurício Marcon (PL-RS).
+ Moraes manda soltar hacker de Araraquara
Um nome que roubou a cena foi o do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG – Partido Liberal por Minas Gerais). O rapagão participou por videoconferência, contudo integrantes do PL declaram que o diálogo é uma forte mostra de que ele vai participar ativamente da campanha do filho de Jair Bolsonaro.
MAGNO MALTA DÁ TAPA NA CARA DE TÉCNICA EM EXAME: “IMUNDA”
O senador Magno Malta do PL ES (Partido Liberal pelo Espírito Santo), perdeu a paciência e deu um tapa em técnica de radiologia durante exame, chegando a entortar os óculos da coitada, que fez boletim de ocorrência, veja… Leia Mais!






