
O pastor Silas Malafaia, da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, que sempre se postou favorável a Michelle Bolsonaro e teceu críticas contra Flávio, surpreendeu ao se colocar contra a beldade na treta de hoje, 25 de junho.
Michelle Bolsonaro publicou vídeos afirmando ter sido “maltratada”, “desrespeitada” e “humilhada” por Flávio Bolsonaro durante uma ligação telefônica, após discordar de uma aliança política com Ciro Gomes no Ceará.
+ Malafaia desce a lenha em senador Flávio Bolsonaro e bota o dedo na ferida: “Corrupto da direita!”
O episódio tornou pública uma disputa interna no PL, ampliando tensões dentro do grupo bolsonarista e gerando desgaste político. O pastor, aliado da família Bolsonaro, respondeu citando trechos bíblicos como “Casa dividida contra si mesma não subsistirá” e “Até o tolo, estando calado, é tido por sábio”, insinuando que Chelle deveria ter se resguardado das críticas.

Malafaia sinalizou preocupação com a divisão interna e criticou indiretamente a exposição pública do conflito, tentando resumir o episódio como um alerta para os riscos de uma disputa aberta dentro do grupo.
A campanha presidencial evitou comentar as declarações de Michelle, numa tentativa de conter os desdobramentos da crise familiar e política. Dessa forma, uma briga interna entre Michelle e Flávio Bolsonaro expôs fragilidades no grupo político ligado à família, e como Silas Malafaia buscou minimizar o conflito usando referências bíblicas da Palavra de Deus, preservada graças à Santa Igreja.
+ Após acusações contra irmão de Lula – Frei Chico, Marcão do Povo do SBT é condenado
MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM
Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!






