
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) usou as redes sociais para acusar o STF (Supremo Tribunal Federal) de perseguição política. Segundo ele, o Supremo e Alexandre de Moraes estariam perseguindo os opositores do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Através do X, (antigo Twitter), Nikolas Ferreira escreveu: “A perda de mandato de Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem não acontece por escolha pessoal nem por abandono do cargo. É consequência direta da perseguição política promovida pelo STF contra parlamentares de oposição“, acusou ele.
+ Flávio Bolsonaro celebra Dosimetria e afirma: “Jair Bolsonaro se sacrificou”
O deputado, então, seguiu e afirmou: “Ambos se encontram fora do país por violações a garantias parlamentares e ausência de segurança jurídica. Tratar o exílio político como ‘falta injustificada’ é distorcer a lei para legitimar uma punição que jamais passou pelo crivo do voto do plenário da Câmara dos Deputados“, disse.
“Ao chancelar essa decisão, a Câmara dos Deputados abre um precedente grave: o de permitir que a vontade popular seja anulada por pressões judiciais. Essa decisão enfraquece o Parlamento e normaliza a perseguição política no Brasil. Infelizmente, há tempos, o Parlamento se tornou refém das intimidações do STF“, concluiu.
Confira a publicação:
A perda de mandato de Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem não acontece por escolha pessoal nem por abandono do cargo. É consequência direta da perseguição política promovida pelo STF contra parlamentares de oposição.
Ambos se encontram fora do país por violações a garantias…
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) December 18, 2025
Farra do INSS
De acordo com Nikolas, o filho de Lula estaria envolvido no caso do rombo do INSS e desafiou o presidente: “Então pede pros senadores da base do SEU governo pra aprovar a convocação do seu filho, @LulaOficial. No aguardo“, disparou ele, após o atual governante do Brasil dizer que caso algum filho seu estiver envolvido no esquema de roubo, ele seria julgado.
+ Avião cai sobre condomínio residencial
SETE MORTES SÃO CONFIRMADA EM QUEDA DE AVIÃO!
Sete pessoas acabaram morrendo numa queda de avião particular nesta última quinta-feira, 18 de dezembro, durante o pouso na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. O acidente matou… LEIA MAIS!






