
Nikolas Ferreira, deputado federal pelo Partido Liberal, comentou sobre o desfile da escola de samba de Niterói, do Rio de Janeiro, chegando a citar os evangélicos. Ele colocou o eleitorado na parede ao citar que ‘a esquerda odeia a família conservadora’.
Depois do desfile que foi transmitido pela TV Globo, Nikolas Ferreira divulgou uma imagem onde sambistas surgem caracterizados em enlatados com bíblias nas mãos e um retrato da família, ‘zombando da mesma’. A cena, claro, causou revolta na direita e muitos, como Nikolas, desabafaram sobre as cenas.
+ Término de Virginia Fonseca e Vini Jr. é revelado ao Brasil
No X, (antigo Twitter), o deputado soltou o verbo ao dizer: “Calma, a esquerda não odeia a família conservadora não. É tudo conspiração… lembre-se disso na hora de votar esse ano, evangélico. Obs: a globo colocando como ‘crítica’, mas se fosse cristãos fazendo essa crítica contra qualquer outra religião, era a terceira guerra mundial“, publicou o deputado.
Calma, a esquerda não odeia a família conservadora não. É tudo conspiração… lembre-se disso na hora de votar esse ano, evangélico. Obs: a globo colocando como "crítica", mas se fosse cristãos fazendo essa crítica contra qualquer outra religião, era a terceira guerra mundial. pic.twitter.com/BltCYZ9zd2
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) February 16, 2026
Em outra publicação no X, Nikolas chegou a dizer: “Se esse desfile fosse em 2022: Bolsonaro estaria preso, busca e apreensão no PL, apreensão no barracão da escola, apreensão dos carros alegóricos e o inegibilidade vitalícia“, comentou ele.
+ Morre Renato Rabelo, líder histórico do PCdoB, aos 83 anos
Vale lembrar que, assim como Nikolas, os filhos de Jair se manifestaram contra o desfile da Niterói e pedem investigação sobre o que aconteceu na Sapucaí na noite de domingo, 15 de fevereiro.
Se esse desfile fosse em 2022:
Bolsonaro estaria preso, busca e apreensão no PL, apreensão no barracão da escola, apreensão dos carros alegóricos e o inegibilidade vitalícia.— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) February 16, 2026
FACADA EM JAIR BOLSONARO!
O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) voltou a usar as redes sociais para falar sobre o pai, o ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Em seu texto, ele lembrou da facada que o pai recebeu em 2018, chegando a ficar entre a vida e a morte… LEIA MAIS!
+ Mãe de apresentadora é sequestrada e sequestrador pode ser localizado






