
Antes apoiador de Bolsonaro, Gusttavo Lima tornou a dizer que não deve ser candidato à presidência nas eleições de 2026. Longe da disputa, ele foi indagado se deve apoiar algum presidenciável.
“Nesse momento, estou 100% focado na música, focado na minha carreira. A gente não sabe como vai ser o ano que vem, vamos acompanhar de perto”, desconversou ele em entrevista para Leo Dias. “Mas eu sempre estive aqui para todos meus fãs. Minha preocupação é com o bem-estar das pessoas”, explicou.
+ Alerta de megaterremoto de grandes proporções assusta Japão
“Eu sei que de onde eu saí, existem milhões de pessoas que estão na mesma situação. Eu saí de lá, e tem muita gente lá ainda. Eu venho fazendo o que eu posso, você sabe do meu trabalho social. E vamos ver o que vai acontecer em 26, não vamos nos precipitar”, prosseguiu o cantor, não declarando apoio nem para Flávio, filho do ex-presidente.
+ Proibidão: Festa após Dança na casa de Huck proíbe celulares
O repórter insistiu na questão sobre política, e o cantor desmentiu qualquer interesse nesse campo. “Eu quero continuar conquistando os corações, os votos dos meus fãs (risos). Eu tenho muitos amigos na política. O que a política me trouxe de bom foi tentar resolver assuntos do meu dia a dia, dos meus fãs”, declarou o famoso.
Gusttavo Lima não quer mais se envolver com Bolsonaro
“É muito importante, não só o papel da música, mas de falar e representar as pessoas que a gente gosta, essas pessoas que nos prestigiam“, concluiu. No começo do ano, ele chegou a dizer nas redes sociais que seria candidato em 2026. Depois, ele mudou de ideia.
Nas últimas eleições, o cantor apoiou publicamente Jair Bolsonaro (PL). Agora, ele indicou o filho Flávio Bolsonaro na disputa em seu lugar, após inelegibilidade e prisão. Em março, o Metrópoles noticiou que Jair se irritou com a candidatura de Gusttavo, que disputaria com ele. Questionado pelo Metrópoles na época, ele até ironizou o sertanejo: “Não conheço. É um cantor“.
JORNAL BRITÂNICO EXPÕE A VERDADE SOBRE ALEXANDRE DE MORAES
O jornal britânico Financial Times, um dos maiores jornais do mundo, fez uma matéria e escancarou a verdade sobre o juiz do Supremo Tribunal Federal do Brasil, Alexandre de Moraes… Leia Mais!






