Portal MSN

Presidente da Band é homenageado pela APAE

O presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad, recebeu nesta segunda-feira o título de Sócio Benemérito da APAE. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad, recebeu nesta segunda-feira o título de Sócio Benemérito da APAE. O título é concedido às pessoas que contribuem para o desenvolvimento do trabalho da entidade, em benefício de quase um milhão de pessoas atendidas em todo o Brasil.

- Continua após o anúncio -

Entre os dias 30 de abril e 29 de maio, a Rede Bandeirantes levou ao ar a campanha Apae em Ação. A campanha, que culminou com um programa especial de 5 horas de duração no dia 21 de maio, mostrou a importância do trabalho da entidade e arrecadou doações para a instituição.”Pela primeira vez nós sentimos a APAE no Brasil todo. A família Saad proporcionou algo maravilhoso para todas as Apaes espalhadas pelo país”, afirmou a senhora Jô Clemente, presidente de honra da APAE.

O presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad, é a sétima pessoa a receber o título de Sócio Benemérito da APAE. Em 45 anos de história, o conselho da entidade só havia homenageado apenas seis colaboradores. “Todos os funcionários da Band se envolveram e emocionaram com o trabalho, fizeram com carinho e com o coração”, disse Johnny.

Durante a entrega do título, estiveram presentes a presidente de honra da APAE, Jô Clemente e o presidente da APAE, Fábio Ramazzini Bechara.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!